http://exiliodojaguar.blogspot.com.br/2012/01/o-eldorado-da-eletronica.html

  

 “Então, o espírito do El Dourado pousará pela eletrônica e tudo se modificará.”  Tia Neiva em 11 de dezembro de 1972.

 

Tia Neiva não gostava das “profecias e previsões”, dizia que apenas se manifestava porque fazia parte de sua herança e não podia negá-las simplesmente.

 

Nas poucas previsões que registrou, temos a recordação da carta “Brasil – Celeiro do Mundo”, redigida em 1972, onde encontramos confirmações de tudo que hoje vivemos em nosso país.

 

Na finalização desta carta, nossa Mãe Clarividente afirmou que “o espírito do El Dourado pousará pela eletrônica e tudo se modificará”, fazendo referencia à transição dos momentos mais difíceis para a chegada da Luz por todo nosso planeta.

 

Hoje já vivenciamos a chegada do Eldorado e começamos a sentir seus eflúvios iluminadores. Muitos pensam que o mundo está pior, com mais violência, catástrofes, etc... Mas na verdade o quê existe é mais luz, que permite que possamos ver, com mais clareza, tudo o quê nos cerca.

 

Antes do advento das comunicações “ao vivo”, informações em tempo real, câmeras por todas as partes do mundo, internet acessível, computadores mais baratos; as notícias chegavam devagar, desatualizadas e com menos impacto. Não temos grandes registros de todas as catástrofes naturais, ou epidemias que aconteciam antes.